terça-feira, 4 de agosto de 2009

***A esposa perfeita - Lynsay Sands (che 301)***



Sinopse

Grã-Bretanha, Idade Média

Uma mulher muito especial...


Quem olhasse para Avelyn não diria que ela estava tão ansiosa, apavorada mesmo. Esperava impressionar seu noivo no dia do casamento, mas qual seria a reação de Paen quando descobrisse que ela não era a mulher esguia e bem-feita de corpo com a qual ele certamente desejava se casar?

Paen Gerville sonhava com uma mulher voluptuosa e ardente, em cujos braços ele encontrasse refúgio e prazer depois de uma vida solitária dedicada às batalhas. No princípio, sua noiva não parecia prometer tais delícias, com as roupas discretas que lhe escondiam o corpo, e com a aparente fragilidade e timidez. Entretanto, ao vê-la de camisola na noite de núpcias, a imagem que Paen tinha de Avelyn mudou da água para o vinho... e ele sorriu, sedutor, antecipando as surpresas que o aguardavam nos braços daquela mulher, que era nada menos do que a esposa perfeita...


Se você já anda cansada de livros com mocinhas perfeitas vai adorar a Avelyn, o livro é muito divertido, eu dei muitas risadas das situações que acontecem. Muito fofo. Super recomendo!
Bjs

Um comentário:

  1. Olá, li recentemente esse livro e adorei. Estou te seguindo.

    Peguei uma copia da sua Sinopse tá.

    Beijos

    http://asmeninasqueleemlivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir

 
©2009 Elke di Barros Por Templates e Acessorios